Termos de Uso

Sobre o envio:

Em um prazo de até 2 dias* úteis postaremos seu pedido após pagamento efetuado e confirmado.

Todos os prazos aqui informados para recebimento e cálculo do mesmo são gerados através dos Correios, empresa que temos contrato como prestador de serviço. Alguns atrasos podem acontecer (infelizmente), nesses casos pedimos aos nossos clientes que nos informem para que possamos pedir aos mesmos os devidos esclarecimentos. Mas reforçamos que o retorno que conseguimos é similar ao do cliente final.

Em caso de extravio ou perda por parte dos Correios fazemos um novo envio, ou devolução do valor. Entretanto para que isso aconteça é necessário um posicionamento formal por parte dos Correios para que possamos dar andamento a qualquer uma das opções escolhidas pelo cliente.

Lamentamos que eventuais atrasos na entrega possam ocorrer, fazemos internamente os procedimentos da forma mais rápida afim de agilizar o recebimento da compra, entretanto a entrega é de responsabilidade dos Correios, por ser a empresa contratada para efetuar o serviço.

Caso o cliente desista da compra no durante o recebimento nossas recomendações são: não receber o objeto no ato da entrega, ou receber e fazer o envio para o nosso escritório. Ao recebermos aqui o material o valor será estornado.

Em caso de atraso na entrega o procedimento a ser adotado é a abertura de manifestação do site dos Correios, podemos fazer esse procedimento caso o cliente solicite. Há prazo para reclamação de 30 dias após primeiro dia de atraso, de acordo com normas dos Correios.

Sobre a troca:

Primeira troca grátis: caso ao receber a sua compra queira trocar algum produto, a primeira troca é grátis! Em caso de nova troca da mesma compra o valor do envio será cobrado.
Para troca é necessário que os produtos não tenham sido usados, e que os mesmos sejam enviados com embalagens originais e tags.
Lembrando que o prazo para solicitação da troca é de até 7 dias corridos após recebimento do pedido, e os produtos tem que estar em perfeito estado.

Não curtiu, se arrependeu, e quer devolver?:

Sem problemas, sabemos que a compra pela internet é mais difícil mesmo, e por isso pode ficar tranquilo. Em caso de devolução basta nos enviar um email para atendimento@ilcasalingo.com.br com os dados do pedido e solicitação de devolução no prazo de até 30 dias corridos após recebimento do produto.
A peça não pode ter sido usada, e deve ter ainda tags e embalagem original. Após recebermos o produto e verificarmos que está tudo em ordem fazemos o estorno do valor do produto ;)

É presente?

Só avisar nos comentários que a gente envia com embalagem especial! ;)

Formas de pagamento?

Aceitamos cartão de crédito e débito e boleto.
Compras acima de r$300,00 podem ser pagas em até 3x sem juros no cartão de crédito.

A compra é pessoa jurídica?

Pedimos por gentileza que ao realizar o pedido enviar todos os dados completos (razão social, endereço, cnpj e inscrição estadual) da empresa (no campo de comentários) para que possamos emitir a NF com os dados corretos, caso contrário será emitida com as informações que foram fornecidas no ato do pedido.

Qualquer outra dúvida não deixe de nos mandar um email!

contato@ilcasalingo.com.br
15 3418-5600

// atenção: nosso endereço é apenas de escritório, compras somente on-line //